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Rendimento Visa TravelMoney

A maneira mais moderna e segura de levar dinheiro em suas viagens internacionais!

O que deseja fazer?
  • Cartão de Viagem
*

Modernize a sua forma de viajar!

O Cartão Rendimento Visa TravelMoney é a forma mais prática e segura de você levar dinheiro em sua viagem internacional. É ótimo para complementar a quantia de moeda em espécie planejada para a viagem.

Com ele você poderá fazer saques, compras e o melhor de tudo, não tem anuidade, cobrança de juros e estará isento da variação cambial.

Comprar agora mesmo

Compras e Recargas pelo Site ou App

Consulta de Saldo e Extrato

Bloqueio e Desbloqueio dos cartões

Isenção de variação cambial

Compras e saques disponíveis em moeda local do país em que estiver

Disponibilidade de até 4 cartões adicionais que compartilham o mesmo saldo

1ª reposição gratuita no local de onde solicitar

Recompra garantida pelo valor de mercado

O Visa TravelMoney – VTM é o Cartão Pré-Pago Internacional da Cotação.
Você poderá comprar e recarregar pelo site, app, lojas ou mesa de câmbio 4002-1010 (principais cidades) ou 0800 0146 777 (demais localidades). 

O Cartão Pré-Pago Internacional está disponível nas moedas:
• Dólar Americano – USD
• Euro – EUR
• Libra – GBP
• Dólar Australiano – AUD
Dólar Canadense – CAD
Peso Argentino – ARS.

É aceito em mais de 200 países e territórios (Rede Visa), em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos e 30 milhões de estabelecimentos credenciados para saque (Rede Plus). Nos países que sofrem embargo político e/ou econômico dos EUA, a aceitação do cartão é restrita. Se necessário, nos contate antes da aquisição.

Para mais informações consulte os Termos e Condições Gerais dos Cartões de Viagem.

Comprar Online

Para comprar online é muito simples,
basta seguir os 5 passos abaixo:

Passo 1

Login / Cadastre-se

Faça seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Passo 2

Escolha do Produto / Dados do Cartão

Escolha a quantia e moeda de sua preferência!

Passo 3

Loja / Delivery

Se está adquirindo um novo cartão, escolha se deseja retirar em uma de nossas lojas ou receber em um endereço de sua preferência.

Passo 4

Confirmação / Pagamento

Verifique se preencheu tudo corretamente e efetue o pagamento!

Perguntas Frequentes

O que é Contrassenha?

A contrassenha é a palavra chave de segurança com 4 a 10 caracteres alfanuméricos escolhida no momento da aquisição do cartão. 

Para recuperar sua contrassenha, ligue para: 4003-0776 (principais cidades metropolitanas), ou 0800 720 2040 (demais localidades).

Esqueci minha contrassenha, o que devo fazer?

Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão pelo telefone 4003-7666.
Após confirmação dos dados, você receberá a contrassenha no e-mail cadastrado.

O que é Senha Eletrônica?

A senha eletrônica é uma senha de acesso ao site de consulta saldo e extrato do cartão pré-pago disponibilizado pela emissora Agillitas Soluções de Pagamentos.

Esta senha poderá ser solicitada para compras na internet em sites que requerem autenticação. O cadastro ou alteração da senha eletrônica poderá ser realizado através deste link.

Esqueci a senha do cartão, e agora?

Se você esqueceu a senha do cartão, será necessário criar uma nova senha!
Acesse este link ,
 no menu “Senhas” escolha a opção “Alteração da senha do cartão”. Após a confirmação dos dados solicitados, você poderá criar uma nova senha de 4 dígitos que estará pronta para utilização. Para realizar esta operação será necessário confirmar a sua contrassenha.

Se este for o seu primeiro acesso para alterar a senha do cartão, clique aqui.

Em casos de perda, roubo ou furto, como proceder?

Você pode bloquear o seu cartão a partir dos seguintes canais:

  • Ligue para 4003-7666;
  • Baixe o Aplicativo Cotação; ou
  • Faça login no nosso site, acesse o item “Meus Cartões” localizado no menu superior a direita, escolha o cartão que deseja bloquear e clique em “BLOQUEAR CARTÃO”.

Importante:
Até que o bloqueio seja feito, todas as transações efetuadas são de sua responsabilidade. Lembre-se de manter a sua senha separada do cartão, para evitar o uso indevido.

Após o bloqueio do cartão, o que devo fazer para solicitar uma substituição?

Ligue para os números abaixo:

  • Brasil: 4002-1010 (Capitais e principais regiões) ou 0800-0146-777 (demais regiões);
  • Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016;
  • Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar);
    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site:
    https://www.embratel.com.br/faz-um-21/brasil-direto.
    Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
  • Deficiente Auditivo: 0800 720 7777.

O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

Qual o prazo para a entrega do cartão de substituição em caso de perda, roubo ou furto?

O prazo de entrega pode variar de acordo com as normas alfandegárias de cada país. Para saber os prazos de cada local, ligue para 4003-7666.

Existe tarifa de envio para reposição de cartão em caso de perda, roubo ou furto?

A primeira reposição é gratuita.
A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor poderá ser consultado na seção Tarifas Bancárias no site do Banco Rendimento.

Quais são os valores mínimos para Carga e Recarga de Cartões Pré-pago?

Lojas e Mesa de Operações

  • Carga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 100 e ARS 1.000 por cartão;
  • Recarga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 200 e ARS 1.000 por cartão.

Site e Aplicativo

  • Carga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 50 e ARS 1.000 por cartão;
  • Recarga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 50 e ARS 1.000 por cartão.

Obs: Operações com valores acima de R$ 10.000,00 estão sujeitas à análise de Compliance.

Existe um limite mínimo e máximo para saques ou compras?

Sim.
A bandeira Visa, por questões de segurança, estabelece limites de compras, saques e quantidade de transações que podem ser consultadas clicando aqui.
Atualmente a bandeira MasterCard não impõe limites para compras e saques.

Onde posso consultar as localidades dos caixas eletrônicos?

Clique na rede desejada para ver as localidades de caixas eletrônicos:

  • Bandeira Visa – Visa Plus;
  • Bandeira Mastercard – Cirrus;
    Você também pode entrar em contato com Central de Relacionamento do Cartão Pré-pago, por meio dos telefones abaixo:
  • Brasil: 4003-7666 (Capitais e principais regiões) ou 0800-771-7886 (demais regiões);
  • Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016;
  • Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar);
    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site:
    https://www.embratel.com.br/faz-um-21/brasil-direto.
    Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
  • Deficiente Auditivo: 0800 720 7777.O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

 

 

Como saber o prazo de validade do cartão?

O prazo de validade está impresso na frente do cartão (MM/AA).

Digitei a senha do cartão errada 3 vezes. O que fazer?

Por questões de segurança, caso você erre a senha do cartão por 3 vezes consecutivas, a senha ficará bloqueada por 24 horas para compras e saques que utilizam senha. Após este período, o cartão estará automaticamente liberado.

Estando o seu cartão bloqueado, mesmo que você altere a senha do cartão (4 dígitos), será necessário aguardar 24 horas após a última tentativa de senha incorreta.

Enquanto a senha estiver bloqueada, você poderá realizar compras em estabelecimentos que não solicitem senha para as transações.

Não reconheço a transação em meu extrato. O que devo fazer?

Verifique se o valor não foi realmente utilizado por meio dos comprovantes de compras e saques.

Para mais informações, verifique o Termo de Condições Gerais de Uso do seu cartão ou entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 4003-7666.

O que eu posso fazer com o saldo do meu cartão ao voltar para o Brasil?

Você poderá:

  • Guardar o saldo para a próxima viagem;
  • Utilizar o saldo no Brasil;
  • Vender o saldo disponível; e/ou
  • Adicionar o valor que desejar ao cartão.

Operações de recarga e substituição serão realizadas pela Cotação. Para saber mais sobre tarifas aplicadas, consulte Tarifas de Cartões.

Como entrar em contato com a Central de Relacionamento do Cartão Pré-pago?

Em caso de dúvidas, perda, roubo ou furto, desbloqueio de usuário no site ou consulta de saldo do cartão pré-pago ligue para:

  • Brasil: 4003-7666 (Capitais e principais regiões) ou 0800-771-7886 (demais regiões);
  • Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016;
  • Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar);
    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site: https://www.embratel.com.br/faz-um-21/brasil-direto.
    Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
  • Deficiente Auditivo: 0800 720 7777.

O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

Países com embargo político ou econômico pelos EUA.

Poderão existir restrições à aceitação do cartão em países aos quais autoridades governamentais dos Estados Unidos da América imponham embargo político ou econômico. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.

Como Adquirir o Cartão Pré-pago?

Quais são os documentos necessários para adquirir o Cartão Pré-pago?

Os documentos são RG, CPF ou CNH.

Existe tarifa para aquisição de cartão?

Não, para aquisição do cartão não são cobradas tarifas.

Como receber o Cartão Pré-Pago?

Nas compras feitas em uma de nossas filiais, com pagamento em dinheiro, débito ou crédito, o cartão pode ser retirado na hora; pagamentos em DOC/TED poderão ser retirados a partir da compensação em nossa conta corrente.
Se a compra for realizada pelo site, aplicativo ou pelo telefone, você poderá agendar a retirada em uma de nossas lojas ou utilizar o serviço Delivery que faz a entrega no endereço de sua preferência.
Consulte a disponibilidade deste serviço em sua região.

Como Utilizar o Cartão Pré-pago?

O que devo fazer para acessar meu saldo e extrato do cartão?
  • No site Cotação: Após fazer login, abra o menu superior e clique no item “Meus Cartões”. Dúvidas clique aqui.
  • No aplicativo Cotação Câmbio: Após fazer login, selecione o item “Meus Cartões“. 
Como fazer compras em lojas físicas no exterior?

Passe o cartão na maquininha e digite sua senha de 4 dígitos ou assine o comprovante de compra.
Por se tratar de um Cartão Pré-pago, em alguns países a transação será passada na função débito e em outros na função crédito. No entanto, todas as transações serão sempre debitadas automaticamente do saldo disponível.

Como fazer compras pela internet?

Escolha o site desejado e no momento da compra poderá ser solicitado os seguintes dados:

  • Número do cartão (16 dígitos localizados na frente do cartão);
  • Validade do cartão (impressa na frente do cartão – MM/AA);
  • Código de segurança – CVV (3 dígitos impressos no verso do cartão, próximos à tarja magnética);
  • Nome completo do portador do cartão;
  • Endereço.

A Cotação não bloqueia o uso do Cartão Pré-pago em sites internacionais. Porém, alguns sites não aceitam o Cartão Pré-pago como forma de pagamento;
Transações realizadas em moeda diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da bandeira do cartão.

Como fazer saques?

Insira o cartão em um caixa automático Visa Plus para cartões na bandeira Visa ou Cirrus para cartões na bandeira Mastercard, escolha a opção saque, selecione a função crédito ou “não correntista”, digite a sua senha de 4 dígitos e siga as demais instruções indicadas no terminal.

Como são efetuados os débitos referentes a saques e compras?

Os débitos são efetuados de acordo com a moeda do cartão pré-pago.
Caso seu destino seja diferente da moeda do cartão, as operações serão debitadas na moeda local e convertidas para a moeda do cartão de acordo com as taxas de conversão da Visa.

Alguns estabelecimentos passaram a oferecer a possibilidade de escolher em qual moeda será realizado o débito em seu cartão, por exemplo, você poderá optar pela moeda local ou Real (BRL).
Se optar em fazer o pagamento em Reais (BRL) você estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo lojista. A fim de evitar gastos adicionais na conversão, sugerimos que não seja escolhido o pagamento em Reais (BRL).

 

Quais são as tarifas cobradas para compras e saques?

Não há tarifas para a realização de compras.

Para saques, há um custo de ARS 10 e nas demais moedas USD/EUR/GBP/AUD/CAD 2,50, que será debitado diretamente no saldo disponível do cartão no momento da transação.
Alguns caixas eletrônicos podem cobrar tarifas adicionais que serão informadas no momento do saque.

A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?

Não, em alguns estabelecimentos existe a possibilidade de utilizar somente a tarja do cartão e assinar o canhoto para confirmar a transação.
Para as maquininhas que utilizam a tecnologia de chip é necessário digitar a senha de 4 dígitos do cartão para confirmar a compra.
Para saques, a senha será solicitada em todas as transações.

Pagamento em Reais no exterior.

Alguns estabelecimentos no exterior passaram a oferecer a opção de pagamento em Reais (BRL) com cartão. Essa opção é escolhida por você no momento da compra.

Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em Reais (BRL), você estará concordando com a taxa de conversão fixada pelo próprio estabelecimento.

Sendo assim, para evitar gastos e tarifas indesejadas, opte sempre pelo pagamento na moeda local do país em que estiver ao utilizar o seu Cartão Pré-pago Internacional.

Pagamentos em Cruzeiros Marítimos.

A utilização do cartão pode ser restrita em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.

Pagamento de Gorjetas em Restaurantes.

Ao realizar compras com o cartão verifique se o estabelecimento acrescentou a gorjeta ao valor da transação. Nunca assine o comprovante sem o preenchimento devido desta cobrança, que é opcional, caso não concorde, inutilize o espaço destinado à gorjeta.

Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, você concordará com este valor extra que será debitado diretamente do saldo do seu cartão.

Posso fazer pré-reserva de hotéis e locadora de veículos?

O seu cartão pode ser utilizado para pré-reserva e pagamento de hotel ou de aluguel de veículos, mas o saldo ficará bloqueado no valor da pré-reserva ou pagamento, acrescido de uma tarifa de 15% de segurança sobre esse valor por um prazo de até 15 dias corridos, até que o estabelecimento confirme a transação. A responsabilidade por essa transação, assim como pelo seu cancelamento, se for o caso, é exclusivamente do estabelecimento, já que este é o único que tem a possibilidade de efetuar lançamentos de débito no cartão.

É possível fazer compras em lojas Duty Free no Brasil?

Todas as compras poderão ser efetuadas no Cartão Pré-pago em dólar (USD), euro (EUR) ou libra (GBP).
Você também poderá efetuar o pagamento em reais (BRL), porém haverá duas conversões, uma realizada pelo estabelecimento no momento da compra e a outra para a moeda do cartão seguindo as tarifas de conversão da Visa. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em de acordo com a moeda do cartão.

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