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Rendimento Visa TravelMoney

A maneira mais moderna e segura de levar dinheiro em suas viagens internacionais!

O que deseja fazer?
  • Cartão de Viagem
*

Modernize a sua forma de viajar!

O Cartão Rendimento Visa TravelMoney é a forma mais prática e segura de você levar dinheiro em sua viagem internacional. É ótimo para complementar a quantia de moeda em espécie planejada para a viagem.

Com ele você poderá fazer saques, compras e o melhor de tudo, não tem anuidade, cobrança de juros e estará isento da variação cambial.

Comprar agora mesmo

Compras e Recargas pelo Site ou App

Consulta de Saldo e Extrato

Bloqueio e Desbloqueio dos cartões

Isenção de variação cambial

Compras e saques disponíveis em moeda local do país em que estiver

Disponibilidade de até 4 cartões adicionais que compartilham o mesmo saldo

1ª reposição gratuita no local de onde solicitar

Recompra garantida pelo valor de mercado

O Visa TravelMoney – VTM é o Cartão Pré-Pago Internacional da Cotação.
Você poderá comprar e recarregar pelo site, app, lojas ou mesa de câmbio 4002-1010 (principais cidades) ou 0800 0146 777 (demais localidades). 

O Cartão Pré-Pago Internacional está disponível nas moedas:
• Dólar Americano – USD
• Euro – EUR
• Libra – GBP
• Dólar Australiano – AUD
Dólar Canadense – CAD
Peso Argentino – ARS.

É aceito em mais de 200 países e territórios (Rede Visa), em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos e 30 milhões de estabelecimentos credenciados para saque (Rede Plus). Nos países que sofrem embargo político e/ou econômico dos EUA, a aceitação do cartão é restrita. Se necessário, nos contate antes da aquisição.

Para mais informações consulte os Termos e Condições Gerais dos Cartões de Viagem.

Comprar Online

Para comprar online é muito simples,
basta seguir os 5 passos abaixo:

Passo 1

Login / Cadastre-se

Faça seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Passo 2

Escolha do Produto / Dados do Cartão

Escolha a quantia e moeda de sua preferência!

Passo 3

Loja / Delivery

Se está adquirindo um novo cartão, escolha se deseja retirar em uma de nossas lojas ou receber em um endereço de sua preferência.

Passo 4

Confirmação / Pagamento

Verifique se preencheu tudo corretamente e efetue o pagamento!

Perguntas Frequentes

Existe tarifa para aquisição de cartão?

Não, para aquisição do cartão não são cobradas tarifas.

Quais são os documentos necessários para adquirir o Cartão Pré-pago?

Os documentos são RG, CPF ou CNH.

Como receber o Cartão Pré-Pago?

Nas compras feitas em uma de nossas filiais, com pagamento em dinheiro, débito ou crédito, o cartão pode ser retirado na hora.
Se a compra for realizada pelo site, aplicativo ou pelo telefone, você poderá agendar a retirada em uma de nossas lojas ou utilizar o serviço Delivery que faz a entrega no endereço de sua preferência.
Consulte a disponibilidade deste serviço em sua região.

Quais são os valores mínimos para Carga e Recarga de Cartões Pré-pago?

Lojas e Mesa de Operações

  • Carga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 100 e ARS 1.000 por cartão;
  • Recarga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 200 e ARS 1.000 por cartão.

Site e Aplicativo

  • Carga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 50 e ARS 1.000 por cartão;
  • Recarga: USD/EUR/GBP/AUD/CAD 50 e ARS 1.000 por cartão.

Obs: Operações com valores acima de R$ 10.000,00 estão sujeitas à análise de Compliance.

Como fazer compras em lojas físicas?

Passe o cartão na maquininha e digite sua senha de 4 dígitos ou assine o comprovante de compra.
Por se tratar de um Cartão Pré-pago, em alguns países a transação será passada na função débito e em outros na função crédito. No entanto, todas as transações serão sempre debitadas automaticamente do saldo disponível.

Como fazer compras pela internet?

Escolha o site desejado e no momento da compra poderá ser solicitado os seguintes dados:

  • Número do cartão (16 dígitos localizados na frente do cartão);
  • Validade do cartão (impressa na frente do cartão – MM/AA);
  • Código de segurança – CVV (3 dígitos impressos no verso do cartão, próximos à tarja magnética);
  • Nome completo do portador do cartão;
  • Endereço.

A Cotação não bloqueia o uso do Cartão Pré-pago em sites internacionais. Porém, alguns sites não aceitam o Cartão Pré-pago como forma de pagamento;
Transações realizadas em moeda diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da Visa.

Como fazer saques?

Insira o cartão em um caixa automático Visa Plus para cartões na bandeira Visa ou Cirrus para cartões na bandeira Mastercard, escolha a opção saque, selecione a função crédito ou “não correntista”, digite a sua senha de 4 dígitos e siga as demais instruções indicadas no terminal.

Existe um limite mínimo e máximo para saques ou compras?

Sim.
A bandeira Visa, por questões de segurança, estabelece limites de compras, saques e quantidade de transações que podem ser consultadas clicando aqui.
Atualmente a bandeira MasterCard não impõe limites para compras e saques.

Como são efetuados os débitos referentes a saques e compras?

Os débitos são efetuados de acordo com a moeda do cartão pré-pago.
Caso seu destino seja diferente da moeda do cartão, as operações serão debitadas na moeda local e convertidas para a moeda do cartão de acordo com as taxas de conversão da Visa.

Alguns estabelecimentos passaram a oferecer a possibilidade de escolher em qual moeda será realizado o débito em seu cartão, por exemplo, você poderá optar pela moeda local ou Real (BRL).
Se optar em fazer o pagamento em Reais (BRL) você estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo lojista. A fim de evitar gastos adicionais na conversão, sugerimos que não seja escolhido o pagamento em Reais (BRL).

 

Quais são as tarifas cobradas para compras e saques?

Não há tarifas para a realização de compras.

Para saques, há um custo de ARS 10 e nas demais moedas USD/EUR/GBP/AUD/CAD 2,50, que será debitado diretamente no saldo disponível do cartão no momento da transação.
Alguns caixas eletrônicos podem cobrar tarifas adicionais que serão informadas no momento do saque.

Como saber o prazo de validade do cartão?

O prazo de validade está impresso na frente do cartão (MM/AA).

Onde posso consultar as localidades dos caixas eletrônicos?

Clique na rede desejada para ver as localidades de caixas eletrônicos:

  • Bandeira Visa – Visa Plus;
  • Bandeira Mastercard – Cirrus;
    Você também pode entrar em contato com Central de Relacionamento do Cartão Pré-pago, por meio dos telefones abaixo:
  • Brasil: 4003-7666 (Capitais e principais regiões) ou 0800-771-7886 (demais regiões);
  • Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016;
  • Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar);
    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site: http://portal.embratel.com.br/fazum21/brasil-direto/numeros-de-acesso.
    Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
  • Deficiente Auditivo: 0800 720 7777.O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

 

 

A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?

Não, em alguns estabelecimentos existe a possibilidade de utilizar somente a tarja do cartão e assinar o canhoto para confirmar a transação.
Para as maquininhas que utilizam a tecnologia de chip é necessário digitar a senha de 4 dígitos do cartão para confirmar a compra.
Para saques, a senha será solicitada em todas as transações.

Digitei a senha do cartão errada 3 vezes. O que fazer?

Por questões de segurança, caso você erre a senha do cartão por 3 vezes consecutivas, a senha ficará bloqueada por 24 horas para compras e saques que utilizam senha. Após este período, o cartão estará automaticamente liberado.

Estando o seu cartão bloqueado, mesmo que você altere a senha do cartão (4 dígitos), será necessário aguardar 24 horas após a última tentativa de senha incorreta.

Enquanto a senha estiver bloqueada, você poderá realizar compras em estabelecimentos que não solicitem senha para as transações.

Esqueci a senha do cartão, e agora?

Se você esqueceu a senha do cartão, será necessário criar uma nova senha!
Acesse este link ,
 no menu “Senhas” escolha a opção “Alteração da senha do cartão”. Após a confirmação dos dados solicitados, você poderá criar uma nova senha de 4 dígitos que estará pronta para utilização. Para realizar esta operação será necessário confirmar a sua contrassenha.

Se este for o seu primeiro acesso para alterar a senha do cartão, clique aqui.

O que é Contrassenha?

A contrassenha é a palavra chave de segurança com 4 a 10 caracteres alfanuméricos escolhida no momento da aquisição do cartão. 

Para recuperar sua contrassenha, ligue para: 4003-0776 (principais cidades metropolitanas), ou 0800 720 2040 (demais localidades).

O que é Senha Eletrônica?

A senha eletrônica é uma senha de acesso ao site de consulta saldo e extrato do cartão pré-pago disponibilizado pela emissora Agillitas Soluções de Pagamentos.

Esta senha poderá ser solicitada para compras na internet em sites que requerem autenticação. O cadastro ou alteração da senha eletrônica poderá ser realizado através deste link.

Não reconheço a transação em meu extrato. O que devo fazer?

Verifique se o valor não foi realmente utilizado por meio dos comprovantes de compras e saques.

Para mais informações, verifique o Termo de Condições Gerais de Uso do seu cartão ou entre em contato com a Central Rendimento Visa TravelMoney.

Pagamento em Reais no exterior.

Alguns estabelecimentos no exterior passaram a oferecer a opção de pagamento em Reais (BRL) com cartão. Essa opção é escolhida por você no momento da compra.

Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em Reais (BRL), você estará concordando com a taxa de conversão fixada pelo próprio estabelecimento.

Sendo assim, para evitar gastos e tarifas indesejadas, opte sempre pelo pagamento na moeda local do país em que estiver ao utilizar o seu Cartão Rendimento Visa TravelMoney.

Países com embargo político ou econômico pelos EUA.

Poderão existir restrições à aceitação do cartão em países aos quais autoridades governamentais dos Estados Unidos da América imponham embargo político ou econômico. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.

Pagamentos em Cruzeiros Marítimos.

A utilização do cartão pode ser restrita em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.

Compras com Gorjetas.

Ao realizar compras com o cartão verifique se o estabelecimento acrescentou a gorjeta ao valor da transação. Nunca assine o comprovante sem o preenchimento devido desta cobrança, que é opcional, caso não concorde, inutilize o espaço destinado à gorjeta.

Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, você concordará com este valor extra que será debitado diretamente do saldo do seu cartão.

Posso fazer pré-reserva de hotéis e locadora de veículos?

O seu cartão pode ser utilizado para pré-reserva e pagamento de hotel ou de aluguel de veículos, mas o saldo ficará bloqueado no valor da pré-reserva ou pagamento, acrescido de uma tarifa de 15% de segurança sobre esse valor por um prazo de até 15 dias corridos, até que o estabelecimento confirme a transação. A responsabilidade por essa transação, assim como pelo seu cancelamento, se for o caso, é exclusivamente do estabelecimento, já que este é o único que tem a possibilidade de efetuar lançamentos de débito no cartão.

É possível fazer compras em lojas Duty Free no Brasil?

Todas as compras poderão ser efetuadas no Cartão Pré-pago em dólar (USD), euro (EUR) ou libra (GBP).
Você também poderá efetuar o pagamento em reais (BRL), porém haverá duas conversões, uma realizada pelo estabelecimento no momento da compra e a outra para a moeda do cartão seguindo as tarifas de conversão da Visa. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em de acordo com a moeda do cartão.

Em casos de perda, roubo ou furto, como proceder?

Você pode bloquear o seu cartão a partir dos seguintes canais:

  • Ligue para 4003-7666;
  • Baixe o Aplicativo Cotação; ou
  • Faça login no nosso site, acesse o item “Meus Cartões” localizado no menu superior a direita, escolha o cartão que deseja bloquear e clique em “BLOQUEAR CARTÃO”.

Importante:
Até que o bloqueio seja feito, todas as transações efetuadas são de sua responsabilidade. Lembre-se de manter a sua senha separada do cartão, para evitar o uso indevido.

Após o bloqueio do cartão, o que devo fazer para solicitar uma substituição?

Ligue para os números abaixo:

  • Brasil: 4002-1010 (Capitais e principais regiões) ou 0800-0146-777 (demais regiões);
  • Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016;
  • Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar);
    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site:
    http://portal.embratel.com.br/fazum21/brasil-direto/numeros-de-acesso.
    Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
  • Deficiente Auditivo: 0800 720 7777.

O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

Qual o prazo para a entrega do cartão de substituição em caso de perda, roubo ou furto?

O prazo de entrega pode variar de acordo com as normas alfandegárias de cada país. Para saber os prazos de cada local, ligue para 4003-7666.

Existe tarifa de envio para reposição de cartão em caso de perda, roubo ou furto?

A primeira reposição é gratuita.
A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor poderá ser consultado na seção Tarifas Bancárias no site do Banco Rendimento.

O que eu posso fazer com o saldo do meu cartão ao voltar para o Brasil?

Você poderá:

  • Guardar o saldo para a próxima viagem;
  • Utilizar o saldo no Brasil;
  • Vender o saldo disponível; e/ou
  • Adicionar o valor que desejar ao cartão.

Operações de recarga e substituição serão realizadas pela Cotação. Para saber mais sobre tarifas aplicadas, consulte Tarifas de Cartões.

Como entrar em contato com a Central de Relacionamento do Cartão Pré-pago?

Em caso de dúvidas, perda, roubo ou furto, desbloqueio de usuário no site ou consulta de saldo do cartão pré-pago ligue para:

  • Brasil: 4003-7666 (Capitais e principais regiões) ou 0800-771-7886 (demais regiões);
  • Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016;
  • Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar);
    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site:
    http://portal.embratel.com.br/fazum21/brasil-direto/numeros-de-acesso.
    Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
  • Deficiente Auditivo: 0800 720 7777.

O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

Perguntas Frequentes - Saldo e Extrato

O que devo fazer para acessar meu saldo e extrato do cartão?
  • No site “www.cotacao.com.br/cartaoprepago”: Em seu primeiro acesso, na página inicial clique em “Se você ainda não é cadastrado, clique aqui”, confirme o número e senha do cartão e, a seguir, cadastre um nome de usuário e uma senha eletrônica para o site www.cotacao.com.br/cartaoprepago, uma para cada cartão (caso você possua mais de um). Os próximos acessos deverão ser efetuados com o nome de usuário e a senha eletrônica criados;
  • No aplicativo: Acesse o link “Ainda não sou cadastrado” e siga as orientações. Para informações de como instalar o aplicativo, clique aqui. Este usuário e senha são únicos por CPF (e não por cartão) e serão utilizados para acesso tanto no site “www.cotacao.com.br” quanto para o Aplicativo Cotação.
Não tenho contrassenha, o que devo fazer?

Entre em contato com a Cotação pelo telefone 4002-1010 ou com a Central Rendimento Visa TravelMoney pelo telefone 4003-7666.

Como verifico o extrato do cartão adicional?

No site “www.cotacao.com.br/cartaoprepago” o extrato pode ser consultado de duas formas:

  1. Pelo cartão titular: Cadastre-se no site. Após acessar o site com seu usuário e senha, no Item “Saldo/Extrato” do cartão titular, há um link logo abaixo do extrato que possibilita consultar o cartão adicional;
  2. Acesso exclusivo do adicional: Crie um usuário e uma senha eletrônica para o adicional. Assim será possível acessar todos os dados do cartão igual é feito no acesso do titular.

 

No app: O extrato também poderá ser consultado de duas formas:

  1. Através do cartão titular: Após acessar o aplicativo com seu usuário e senha, no menu “Extrato”, selecione o cartão desejado e efetue a consulta;
  2. Acesso exclusivo do adicional: Crie um usuário e uma senha eletrônica pelo link “Ainda não sou cadastrado” e, com este acesso, será possível acessar todos os dados do cartão, assim como no acesso do titular.
A transação aparece com um * ao lado, o que significa?

Estas transações ainda não foram liquidadas, ou seja, o valor da transação pode ser alterado até a data da liquidação, pois o estabelecimento não confirmou o valor ainda. O prazo varia de 7 a 15 dias corridos a partir do ato da compra.

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