A maneira mais moderna e segura de levar dinheiro em suas viagens internacionais!
Modernize a sua forma de viajar!
O Cartão Visa TravelMoney é a forma mais prática e segura de você levar dinheiro em sua viagem internacional. É ótimo para complementar a quantia de moeda em espécie planejada para a viagem.
Com ele você poderá fazer saques, compras e o melhor de tudo, não tem anuidade, cobrança de juros e estará isento da variação cambial.
Compras e Recargas pelo Site ou App
Consulta de Saldo e Extrato
Bloqueio e Desbloqueio dos cartões
Isenção de variação cambial
Compras e saques disponíveis em moeda local do país em que estiver
Disponibilidade de até 4 cartões adicionais que compartilham o mesmo saldo
1ª reposição gratuita no local de onde solicitar
Recompra garantida pelo valor de mercado
O Visa TravelMoney – VTM é o Cartão Pré-Pago Internacional da Cotação.
Você poderá comprar e recarregar pelo site, app, lojas ou mesa de câmbio 4002-1010.
O Cartão Pré-Pago Internacional está disponível nas moedas:
É aceito em mais de 190 países e territórios (Rede Visa), em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos e 30 milhões de estabelecimentos credenciados para saque (Rede Plus). Nos países que sofrem embargo político e/ou econômico dos EUA, a aceitação do cartão é restrita. Se necessário, nos contate antes da aquisição.
Para mais informações consulte os Termos e Condições Gerais dos Cartões de Viagem.
Escolha a quantia e moeda de sua preferência!
Se está adquirindo um novo cartão, escolha se deseja retirar em uma de nossas lojas ou receber em um endereço de sua preferência.
Verifique se preencheu tudo corretamente e efetue o pagamento!
A contrassenha é a palavra chave de segurança com 4 a 10 caracteres alfanuméricos escolhida no momento da aquisição do cartão.
Para recuperar sua contrassenha, ligue para: 4003-0776 (principais cidades metropolitanas), ou 0800 720 2040 (demais localidades).
Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão pelo telefone 4003-7666.
Após confirmação dos dados, você receberá a contrassenha no e-mail cadastrado.
A senha eletrônica é uma senha de acesso ao site de consulta saldo e extrato do cartão pré-pago disponibilizado pela emissora Agillitas Soluções de Pagamentos.
Esta senha poderá ser solicitada para compras na internet em sites que requerem autenticação. O cadastro ou alteração da senha eletrônica poderá ser realizado através deste link.
Se você esqueceu a senha do cartão, será necessário criar uma nova senha!
Acesse este link , no menu “Senhas” escolha a opção “Alteração da senha do cartão”. Após a confirmação dos dados solicitados, você poderá criar uma nova senha de 4 dígitos que estará pronta para utilização. Para realizar esta operação será necessário confirmar a sua contrassenha.
Se este for o seu primeiro acesso para alterar a senha do cartão, clique aqui.
Você pode bloquear o seu cartão a partir dos seguintes canais:
Importante:
Até que o bloqueio seja feito, todas as transações efetuadas são de sua responsabilidade. Lembre-se de manter a sua senha separada do cartão, para evitar o uso indevido.
Ligue para os números abaixo:
O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.
O prazo de entrega pode variar de acordo com as normas alfandegárias de cada país. Para saber os prazos de cada local, ligue para 4003-7666.
A primeira reposição é gratuita.
A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor poderá ser consultado na seção Tarifas Bancárias no site do Banco Rendimento.
Lojas e Mesa de Operações
Site e Aplicativo
Obs: Operações com valores acima de R$ 10.000,00 estão sujeitas à análise de Compliance.
Sim.
Por questões de segurança, estabelece limites de compras, saques e quantidade de transações que podem ser consultadas clicando aqui.
Normalmente os caixas ATM com a bandeira VISAPLUS ( cartões VISA) e CIRRUS(cartões Mastercard) aceitam a opção de saque.
Clique na rede desejada para ver as localidades de caixas eletrônicos:
Você também pode entrar em contato com Central de Relacionamento do Cartão Pré-pago, por meio dos telefones abaixo:
Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site:
https://www.embratel.com.br/faz-um-21/brasil-direto. Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500, esse telefone é da Embratel. Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777.
O prazo de validade está impresso na frente do cartão (MM/AA).
Por questões de segurança, caso você erre a senha do cartão por 3 vezes consecutivas, a senha ficará bloqueada por 24 horas para compras e saques que utilizam senha. Após este período, o cartão estará automaticamente liberado.
Estando o seu cartão bloqueado, mesmo que você altere a senha do cartão (4 dígitos), será necessário aguardar 24 horas após a última tentativa de senha incorreta.
Enquanto a senha estiver bloqueada, você poderá realizar compras em estabelecimentos que não solicitem senha para as transações.
Verifique se o valor não foi realmente utilizado por meio dos comprovantes de compras e saques.
Para mais informações, verifique o Termo de Condições Gerais de Uso do seu cartão ou entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 4003-7666.
Você poderá:
Operações de recarga e substituição serão realizadas pela Cotação. Para saber mais sobre tarifas aplicadas, consulte Tarifas de Cartões.
Em caso de dúvidas, perda, roubo ou furto, desbloqueio de usuário no site ou consulta de saldo do cartão pré-pago ligue para:
O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.
Poderão existir restrições à aceitação do cartão em países aos quais autoridades governamentais dos Estados Unidos da América imponham embargo político ou econômico. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.
Os documentos são RG, CPF ou CNH.
Não, para aquisição do cartão não são cobradas tarifas.
Nas compras feitas em uma de nossas filiais, com pagamento em dinheiro, débito ou crédito, o cartão pode ser retirado na hora; pagamentos em DOC/TED poderão ser retirados a partir da compensação em nossa conta corrente.
Se a compra for realizada pelo site, aplicativo ou pelo telefone, você poderá agendar a retirada em uma de nossas lojas ou utilizar o serviço Delivery que faz a entrega no endereço de sua preferência.
Consulte a disponibilidade deste serviço em sua região.
Passe o cartão na maquininha e digite sua senha de 4 dígitos ou assine o comprovante de compra.
Por se tratar de um Cartão Pré-pago, em alguns países a transação será passada na função débito e em outros na função crédito. No entanto, todas as transações serão sempre debitadas automaticamente do saldo disponível.
Escolha o site desejado e no momento da compra poderá ser solicitado os seguintes dados:
A Cotação não bloqueia o uso do Cartão Pré-pago em sites internacionais. Porém, alguns sites não aceitam o Cartão Pré-pago como forma de pagamento;
Transações realizadas em moeda diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da bandeira do cartão.
Insira o cartão em um caixa automático Visa Plus para cartões na bandeira Visa ou Cirrus para cartões na bandeira Mastercard, escolha a opção saque, selecione a função crédito ou “não correntista”, digite a sua senha de 4 dígitos e siga as demais instruções indicadas no terminal.
Os débitos são efetuados de acordo com a moeda do cartão pré-pago.
Caso seu destino seja diferente da moeda do cartão, as operações serão debitadas na moeda local e convertidas para a moeda do cartão de acordo com as taxas de conversão da Visa.
Alguns estabelecimentos passaram a oferecer a possibilidade de escolher em qual moeda será realizado o débito em seu cartão, por exemplo, você poderá optar pela moeda local ou Real (BRL).
Se optar em fazer o pagamento em Reais (BRL) você estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo lojista. A fim de evitar gastos adicionais na conversão, sugerimos que não seja escolhido o pagamento em Reais (BRL).
Não há tarifas para a realização de compras.
Para saques, há um custo de ARS 10 e nas demais moedas USD/EUR/GBP/AUD/CAD 2,50, que será debitado diretamente no saldo disponível do cartão no momento da transação.
Alguns caixas eletrônicos podem cobrar tarifas adicionais que serão informadas no momento do saque.
Não, em alguns estabelecimentos existe a possibilidade de utilizar somente a tarja do cartão e assinar o canhoto para confirmar a transação.
Para as maquininhas que utilizam a tecnologia de chip é necessário digitar a senha de 4 dígitos do cartão para confirmar a compra.
Para saques, a senha será solicitada em todas as transações.
Alguns estabelecimentos no exterior passaram a oferecer a opção de pagamento em Reais (BRL) com cartão. Essa opção é escolhida por você no momento da compra.
Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em Reais (BRL), você estará concordando com a taxa de conversão fixada pelo próprio estabelecimento.
Sendo assim, para evitar gastos e tarifas indesejadas, opte sempre pelo pagamento na moeda local do país em que estiver ao utilizar o seu Cartão Pré-pago Internacional.
A utilização do cartão pode ser restrita em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.
Ao realizar compras com o cartão verifique se o estabelecimento acrescentou a gorjeta ao valor da transação. Nunca assine o comprovante sem o preenchimento devido desta cobrança, que é opcional, caso não concorde, inutilize o espaço destinado à gorjeta.
Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, você concordará com este valor extra que será debitado diretamente do saldo do seu cartão.
O seu cartão pode ser utilizado para pré-reserva e pagamento de hotel ou de aluguel de veículos, mas o saldo ficará bloqueado no valor da pré-reserva ou pagamento, acrescido de uma tarifa de 15% de segurança sobre esse valor por um prazo de até 15 dias corridos, até que o estabelecimento confirme a transação. A responsabilidade por essa transação, assim como pelo seu cancelamento, se for o caso, é exclusivamente do estabelecimento, já que este é o único que tem a possibilidade de efetuar lançamentos de débito no cartão.
Todas as compras poderão ser efetuadas no Cartão Pré-pago em dólar (USD), euro (EUR) ou libra (GBP).
Você também poderá efetuar o pagamento em reais (BRL), porém haverá duas conversões, uma realizada pelo estabelecimento no momento da compra e a outra para a moeda do cartão seguindo as tarifas de conversão da Visa. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em de acordo com a moeda do cartão.