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Ouvidoria

A Ouvidoria tem a missão de atuar com transparência, independência e de forma imparcial e isenta , com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos produtos e serviços.

É destinada a atender os clientes que já tenham recorrido ao “ Fale Conosco ou a Central de Atendimento “ e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

Ao apresentar sua manifestação, nos ajudará a melhorar o padrão dos serviços prestados pelo Grupo Rendimento, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento.

 

A atuação da Ouvidoria ocorre da seguinte forma:

  • Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pela Cotação;
  • Envia as manifestações às áreas responsáveis pelo assunto;
  • Acompanha as providências e cobra soluções;
  • Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
  • Sugere/Recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;

Temos um prazo estipulado pelo Banco Central de até 15 dias, no entanto, nossos esforços estão direcionados para que sua demanda seja atendida em até cinco dias úteis, contados do dia útil seguinte à data do registro da demanda. Em caso de necessidade de prazo maior, você será informado das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.

 

Importante!
O horário de atendimento é das 09h às 18h em dias utéis.
Para maior agilidade  no atendimento informe seu nome, CPF, telefone e e-mail para contato.

 

Canal de Denúncias
Para fazer uma denúncia, clique aqui.

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