Canal de Denúncias
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias do Rendimento é uma ferramenta de comunicação transparente voltada para que colaboradores, clientes, parceiros, prestadores de serviço e fornecedores possam relatar situações ou indícios que estejam contra aos princípios do nosso Código de Conduta e Ética e que possam representar violações às legislações vigentes.
Este Canal conta com o suporte profissional do Contato Seguro, uma empresa especializada e voltada para este tipo de tratamento. A partir do momento da formalização da denúncia ela será recepcionada e analisada por uma equipe especializada e imparcial do Contato Seguro que dará as tratativas internas de acordo com as melhores práticas e demandas especiais, a depender de cada caso.
A confidencialidade, imparcialidade e a proteção de dados no tratamento das denúncias são princípios que baseiam nosso Canal.
Caso não tenha todas as informações, a denúncia pode ser realizada da mesma maneira
As denúncias podem ser realizadas através do link disponibilizado abaixo, bem como através do aplicativo disponível na Apple ou Google Play, ou ainda, através de central telefônica – número 0800 800 1184.
Proteção ao denunciante
O atendimento está disponível 24x7 e conta com especialistas nos temas para a devida tratativa, pois a equipe do Contato Seguro é multidisciplinar (advogados, psicólogos e etc) e treinada adequadamente.
Este canal atende às regulamentações vigentes (Decreto n.º 11.129 de 11/07/2022, Lei n. º 12.846 de 01/08/2013 e Lei n. º 14.457 de 21/09/2022), além das melhores práticas de mercado.