Compre por
Telefone
Principais cidades
4002-1010

5 motivos para optar pelo Remessa Expressa em 2021

BlogTransferências Internacionais

Conheça o Remessa Expressa, uma forma prática e econômica para fazer suas transferências internacionais e descubra 5 motivos para escolher esse serviço.

5 minutos

Compartilhe:

Você precisa fazer uma transferência internacional e em meio a tantas opções está em dúvida sobre qual escolher? Neste post você vai conhecer o serviço Remessa Expressa da Cotação, uma alternativa prática, econômica e que oferece grandes vantagens.

A seguir, entenda o que é o Remessa Expressa, como fazer o seu envio e quais os 5 motivos para optar por esse serviço de transferência em 2021.

5 motivos para optar pelo Remessa Expressa em 2021

O que é o Remessa Expressa?

Você ainda não conhece o Remessa Expressa da Cotação?

Trata-se de um serviço para envio de dinheiro para exterior. Ou seja, por meio do Remessa Expressa qualquer pessoa pode enviar dinheiro do Brasil para uma conta bancária no exterior, de forma muito segura.

O que difere o Remessa Expressa de uma transferência internacional tradicional? Por meio dela, o processo de enviar dinheiro do Brasil ao exterior é extremamente ágil. E não só isso! Veja a seguir 5 motivos para escolher esse serviço este ano.

Quais os 5 motivos para optar pelo Remessa Expressa em 2021?

Agora que você sabe o que é e para que serve o Remessa Expressa da Cotação, veja a seguir 5 bons motivos para escolher esse serviço na hora de enviar dinheiro para o exterior:

Agilidade: dinheiro disponível em até 1 dia útil na conta do beneficiário

Seja qual for o motivo pelo qual você busca o serviço Remessa Expressa da Cotação, certamente o envio rápido é um fator importante. E a Cotação sabe disso. 

É por esse motivo que a sua transferência internacional por meio do serviço Remessa Expressa é creditada em até 24 horas na conta do beneficiário.

Vale lembrar que a disponibilidade do dinheiro no exterior depende da confirmação do pagamento da operação de câmbio e do fuso horário no país de destino.

Facilidade: transferência para mais de 190 países

Para onde você precisa enviar dinheiro? Seja qual for o lugar, o Remessa Expressa certamente é o serviço ideal para atender às suas necessidades.

Afinal, por meio dessa modalidade de transferência internacional é possível fazer o envio de dinheiro para mais de 190 países. 

Ou seja, o seu dinheiro pode ser enviado com a mesma facilidade para vários lugares do mundo.

Tarifa ZERO para transferências em dólar ou euro

Se o envio de dinheiro for de pessoa física, em Dólares ou Euros, o emissor não pagará tarifa pelo envio.

Economia: serviço até 7% mais barato em comparação aos bancos tradicionais

Economizar é bom e aposto que você também gosta. Principalmente quando é possível escolher o melhor serviço do mercado e pagar mais barato por ele. 

Por isso, fique sabendo que ao escolher o Remessa Expressa da Cotação para enviar o seu dinheiro para o exterior, você economiza até 7% em relação aos custos cobrados para esse tipo de operação nos bancos tradicionais.

Se você ainda estava em dúvidas, essa informação certamente vai ajudar na sua tomada de decisão.

Praticidade: envie dinheiro sem precisar sair de casa

Faça tudo pela internet, sentado no sofá de casa, com a maior tranquilidade e segurança. O que é extremamente importante sobretudo em tempos de pandemia. Você só precisa de um dispositivo conectado à internet, que pode ser tanto um smartphone quanto um computador. 

Como fazer envio com o Remessa Expressa passo a passo?

Agora que você já sabe o que é o Remessa Expressa da Cotação e quais as 5 vantagens para enviar o seu dinheiro por meio dessa operação, dá uma olhada no tutorial a seguir e entenda quais os passos para fazer a sua agora mesmo. 

Para começar, tenha em mãos as seguintes informações:

  • Nome do beneficiário;
  • País de destino;
  • Dados bancários para pagamento (número do banco e da conta);
  • Código SWIFT/BIC (código do banco no exterior);
  • Código IBAN.

Ótimo, agora que as informações necessárias estão aí com você, siga o passo a passo:

  • Acesse o site do Remessa Expressa, clicando aqui;
  • Simule o valor a ser enviado e escolha a moeda;
  • Informe os seus dados pessoais solicitados (nome, documentos de identificação, endereço e contatos);
  • Insira também os dados do beneficiário (nome, número da conta, país, código do banco no exterior) nos campos indicados;
  • Selecione uma das opções na lista de natureza de envio;
  • Confirme se os dados estão todos corretos e escolha uma das formas de pagamento disponíveis;
  • Finalize e acompanhe o status da transação pelo site ou App, usando um computador ou o seu celular.

Após a confirmação do pagamento, o valor enviado será creditado em até 1 dia útil na conta do beneficiário. Atenção: lembre-se que o prazo poderá variar de acordo com o fuso horário do país destino e políticas da instituição bancária internacional.

Dúvidas esclarecidas? Então, é hora de acessar o site da Cotação e fazer seu envio. É rápido e prático, como deve ser!

Compre por
Telefone
Principais cidades
4002-1010